O começo de tudo.


Como poderão ver na minha apresentação no site, eu sou a Diana e sou a terapeuta holística da Moonlight.

Decidi começar este blog para ajudar muitos daqueles que sentem que existe pouca informação em português de Portugal e que muitas vezes é apenas "copy paste" de outros sites cujas informações não são credíveis. 

As publicações que aqui farei têm como principal objectivo guiar o caminho da descoberta da espiritualidade de cada um, percorrendo temas que ache relevantes e outros que me podem ser propostos por vocês, leitores. 

Não pretendo apresentar aqui informações que sejam tidas como verdades absolutas, mas antes o resultado do meu estudo e do meu próprio percurso espiritual, esperando que seja um local de troca de ideias e de conhecimento para que todos possamos crescer juntos.
É também um local onde me podem conhecer um pouco melhor e o trabalho que desenvolvo diariamente com os meus pacientes, conhecendo as terapias que disponibilizo e as filosofias por detrás do meu trabalho. 
Este blog migrou do anterior site da Moonlight, sendo agora um local renovado com novos artigos que se juntarão aos anteriores, e onde tentarei ser mais constante nas publicações do que era no anterior site. 
Espero que este blog vos ajude de algum modo e sintam-se à vontade para me contactarem se precisarem de alguma orientação no vosso percurso. 
Muito amor,
Diana Pereira



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque procura o amor fora de si?

Magia